Explosão destrói empresa e área ambiental em Cabreúva
Incêndio criminoso é suspeita em explosão que atingiu empresa e devastou 70 mil metros de área protegida

Uma explosão em um barracão de empresa às margens da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, em Cabreúva, mobilizou equipes de resgate na tarde desta quinta-feira (12).
O incêndio, suspeito de ser criminoso, destruiu cerca de 10 mil metros quadrados da empresa e 70 mil metros de uma Área de Proteção Ambiental (APA) próxima.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, com apoio de quatro viaturas, conseguiram controlar o fogo, mas os danos somam cerca de R$ 1,2 milhão. Não houve feridos, e as autoridades seguem investigando as causas do incidente.
📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!
📲 Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp
LEIA MAIS
Responsável por desmanche irregular é preso em flagrante em Jundiaí
VÍDEO – Incêndio atinge Serra do Mursa, em Várzea Paulista
Funcionalidade Beta



