PolíciaVárzea Paulista

VÍDEO – Voluntários são resgatados durante combate às chamas na Serra do Mursa

Governador Tarcísio de Freitas avaliou como positiva a ação

Voluntários foram resgatados durante combate às chamas na Serra do Mursa em Várzea Paulista e Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas agradeceu as autoridades.

De acordo com as informações, os voluntários teriam se perdido durante a ação para conter as chamas na área de vegetação.

“O Águia foi mobilizado rapidamente ao receber a informação de que três homens que apoiavam o combate haviam perdido a rota de fuga em um dos picos da serra devido ao fogo”

Ainda de acordo com as informações, o governador afirmou que sua gestão está trabalhando para acabar com as queimadas ativas no estado.

Sendo assim, a administração criou um gabinete de crise para tratar das ocorrências.

Serra do Mursa

O incêndio que tomou conta de uma grande área de vegetação na Serra do Mursa chegou ao fim no final deste domingo (16).

De acordo com as informações, a área de Várzea Paulista ficou completamente devastada após incêndio que teve inicio na última quarta-feira (11).

Leia mais

Incêndio da Serra do Mursa chega ao fim

Chuva fraca causa nova falta de energia em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios