
Quatro pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (16) em Jundiaí (SP), suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em furtos a lojas de roupas íntimas. O grupo, formado por três mulheres e um homem, já teria atuado também em estabelecimentos da capital paulista.
De acordo com a Guarda Municipal, os suspeitos furtaram duas lojas localizadas em shoppings da cidade no mesmo dia da prisão.
Durante a ação, foram apreendidas mais de 20 mil peças íntimas, que estavam com os detidos. A ocorrência foi registrada e será investigada para apurar a extensão dos crimes cometidos pelo grupo.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!
Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp
LEIA MAIS
Ladrão deixa família no escuro em Jundiaí
Assista ao teaser da quinta e última temporada de Stranger Things