
Uma mulher de 40 anos foi presa neste sábado (30) após furtar produtos de farmácias na Vila Bossi, em Louveira. A prisão foi feita pela Guarda Civil Municipal (GCM) depois que a suspeita foi identificada por câmeras de segurança de um dos estabelecimentos.
O caso começou quando funcionários de uma farmácia na rua Armando Steck acionaram a GCM pelo CECOM, informando que a mulher havia tentado levar um sabonete infantil. Ao ser abordada, ela abandonou o item e fugiu em direção à estação ferroviária.
Com base nas características repassadas e nas imagens internas, os guardas localizaram a suspeita na avenida José Niero. Durante revista, encontraram na bolsa dela 26 produtos de beleza e higiene, entre cosméticos e itens capilares.
A funcionária da farmácia reconheceu a mulher como autora da tentativa de furto. Questionada, a suspeita confessou também ter subtraído itens de outra unidade, localizada na mesma via.
Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Louveira, onde o caso foi registrado pelo delegado. A mulher foi indiciada por furto e encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Itupeva, permanecendo à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Itupeva avança em projeto da Represa São José, que deve garantir segurança hídrica por décadas
Pacientes de clínica em Várzea Paulista são alvo de golpe por falso motoboy