
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Jundiaí (SP) prendeu em flagrante uma mulher colombiana de 43 anos, suspeita de furtar produtos de uma farmácia no bairro Engordadouro. Segundo a corporação, ela atuava com cúmplices que a aguardavam em um veículo no estacionamento.
A mulher foi flagrada retirando itens das prateleiras e entregando-os aos comparsas, mas acabou sendo percebida pelos funcionários, que checaram as câmeras e confirmaram o furto. Ao ser abordada, tentou disfarçar e fugiu em um ônibus coletivo, enquanto o grupo no carro fugiu do local.
Com informações sobre o veículo e o trajeto, equipes da GCM localizaram o ônibus e prenderam a suspeita. Ela carregava uma bolsa forrada com alumínio, usada para burlar sensores de segurança.
A mulher chegou a confessar o crime, mas depois ficou em silêncio. Os produtos furtados não foram recuperados, pois ficaram com os cúmplices. A prisão em flagrante foi confirmada pela Polícia Civil, e a suspeita foi encaminhada à Cadeia Feminina de Itupeva, onde segue à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Feto é encontrado dentro de caixa de papelão em barranco de Jundiaí
Ex-servidora de Jundiaí é condenada por desviar quase R$ 1 milhão da prefeitura