ItatibaPolícia

Adolescente de 13 anos é apreendido após assalto frustrado a farmácia

Jovem foi contido por clientes antes da chegada da PM; comparsa conseguiu fugir com simulacro de arma

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (24) após tentar assaltar uma farmácia,  localizada na Rua Filomena Zupardo, no Jardim Santa Filomena, em Itatiba (SP).

O crime ocorreu por volta das 22h50. Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, o menor já havia sido imobilizado por clientes e funcionários da farmácia.

Ele confessou o roubo de R$ 277, valor que foi recuperado e devolvido ao estabelecimento. Um segundo adolescente, que esperava do lado de fora com um simulacro de pistola, conseguiu fugir.

O jovem apreendido foi levado ao Distrito Policial de Itatiba, onde o delegado ratificou a apreensão por ato infracional análogo a roubo. Ele permanece à disposição da Justiça e deve ser encaminhado à Fundação Casa de Franco da Rocha.

As imagens das câmeras de segurança foram entregues à polícia e serão usadas nas investigações.

LEIA MAIS

Jundiaí avança em novas parcerias para ampliar moradias populares

Helicóptero que saiu de Jundiaí cai em pesqueiro de São Roque

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios