
Um homem foi preso em flagrante na manhã deste sábado (8) após tentar furtar dois veículos na Avenida Arquimedes, no bairro Jardim Guanabara, em Jundiaí (SP).
De acordo com as informações, o suspeito foi encontrado dentro de um Ford EcoSport, com o painel danificado e os fios da ignição expostos, tentando ligar o carro por ligação direta. Próximo ao local, um caminhão Iveco Daily também apresentava sinais de arrombamento, com o vidro quebrado e o painel destruído.
O homem confessou ter tentado furtar o caminhão primeiro e, sem sucesso, usado as ferramentas encontradas nele para tentar levar o carro.
Ele foi levado à Central de Flagrantes de Jundiaí, onde o delegado confirmou o flagrante por tentativa de furto qualificado. Após o registro, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, à disposição da Justiça.
A perícia técnica foi acionada para avaliar os danos nos veículos.
LEIA MAIS
Giro do Esporte: Mirassol surpreende, Fla se aproxima e rodada tem empates pelo país
Suspeito de estupro é preso após ser espancado por populares



