JundiaíPolícia

Força Tática estoura depósito de drogas e prende homem em Jundiaí

Operação no Jardim Tamoio encontrou grande quantidade de entorpecentes e materiais usados no tráfico

Uma operação da Força Tática do 49º BPM/I resultou na prisão de um homem e na apreensão de grande quantidade de drogas em uma casa usada como depósito no Jardim Tamoio, em Jundiaí, na tarde de segunda-feira (10).

Após denúncias anônimas, os policiais localizaram o suspeito na Rua Carlos Ângelo Mathion. Durante a abordagem, ele confessou guardar entorpecentes e indicou o local onde o material estava escondido.

Dentro do imóvel, os agentes encontraram mochilas e sacolas com cocaína, maconha, crack, skunk, K2, ice e lança-perfume, além de rádio comunicador, anotações do tráfico e um celular danificado.

O homem foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial de Jundiaí, onde permanece à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Caminhão derruba árvore em frente a escola e complica trânsito em horário de pico

Suspeita de metanol em bebidas deixa dois mortos e dois internados em Cajamar

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios