Gesto inesperado na rua entrega homem procurado por tráfico
Homem tentou disfarçar ao perceber viaturas, mas tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas
Um homem procurado pela Justiça foi preso durante patrulhamento na Rua Dante Alighieri, no bairro Trieste, em Jarinu. A abordagem ocorreu após o suspeito adotar uma atitude considerada atípica ao notar a aproximação de viaturas, em uma região conhecida por registros frequentes de tráfico de drogas.
De acordo com as informações, o homem atravessou rapidamente a via e abraçou uma mulher, numa tentativa de esconder o rosto e evitar identificação. A movimentação chamou a atenção das equipes, que realizaram a abordagem no local.
Durante a checagem dos dados pessoais via CECOM, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, que trata do crime de tráfico de entorpecentes.
Após a confirmação, o suspeito recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O caso ficou à disposição da autoridade policial.
LEIA MAIS
Ciclista morre após atropelamento na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jarinu
Homem é preso após furtar 19 ovos de Páscoa em atacadista de Jundiaí



