Homem é preso por tráfico de drogas
Ele ainda é acusado por posse ilegal de armas


Os policiais do 20° Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender um homem em Caraguatatuba. Ele é acusado de cometer tráfico de drogas, mas também por posse ilegal de arma. A operação ocorreu nessa terça-feira (1).
A operação policial foi em conjunto com o Ministério Público e foi denominada de “Forgotten”. Eles cumpriram um mandado de busca e apreensão numa residência no bairro Barranco Alto. No interior do imóvel um indivíduo foi detido.
Também foram apreendidos diversos apetrechos para manipulação e embalagem de drogas, porções de maconha, 1 caderno com a contabilidade do tráfico, 1 pistola calibre 380, diversas munições de calibre 38 e 380 e R$ 1.400,00 reais em dinheiro.
O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial de Caraguatatuba e permanece à disposição da Justiça.
Leia também
Caminhão tomba na Rodovia dos Tamoios