EntretenimentoGuarujáSaúde

Show de pagode causa polêmica em Guarujá

Teve aglomeração, falta de distanciamento social e muita gente sem máscara

Surgiram imagens nas redes sociais de um show de pagode que aconteceu em uma casa noturna de Guarujá. Ela causou polêmica, porque no local teve aglomeração, falta de marcadores de distanciamento social e ainda muita gente que não usava máscara.

Todos foram curtir uma apresentação do grupo de pagode Jeito Moleque. Mas ao invés da fiscalização, para delimitar a capacidade de pessoas presentes e também a determinação do limite do distanciamento social, o que se viu foi muita festa e alegria, mas também aglomeração, onde no momento atual não é permitido, por causa da facilidade da disseminação do coronavírus.

Perguntada sobre esta irregularidade, a Prefeitura de Guarujá respondeu por meio de nota.

Confira abaixo:

A Prefeitura de Guarujá informa que a Força Tarefa e fiscalização municipal têm realizado o patrulhamento na Cidade para coibir as aglomerações e fazer valer as regras de combate à propagação da covid-19. A Administração Municipal lamenta a falta de consciência de algumas pessoas no enfrentamento ao novo coronavírus e diante dessa denúncia vai enviar uma equipe de fiscalização ao local, e sendo verificadas as irregularidades a empresa será notificada.

Leia também

Japão detecta nova variante de coronavírus em viajantes do Brasil

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo