CaraguatatubaPolícia

Grávida é baleada e morre em Caraguatatuba

O namorado também foi atingido e socorrido

Uma jovem de 20 anos que estava grávida foi baleada e em seguida morta em Caraguatatuba. O namorado que estava com a vítima também foi atingido pelos tiros, mas sobreviveu e foi socorrido. Os acusados por esse crime foram presos.

O crime ocorreu na região da Praia das Palmeiras quando o casal caminhava. Eles foram surpreendidos por dois homens que estavam de moto e começaram os disparos. O companheiro da moça reagiu e começou uma luta corporal, só que ele foi baleado na mão. Em seguida atacaram a mulher que levou cinco tiros e ela não resistiu, morrendo na hora.

Os criminosos fugiram, mas ficaram sabendo que o rapaz sobreviveu e foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Perequê tentar executá-lo. Só que a Polícia Militar chegou antes e conseguiu prender um dos acusados. Depois os policiais realizaram a busca da arma e a encontrou escondida no berço de um bebê.

Ao ser detido, o suspeito disse que iria até à casa de um amigo. Lá o outro foi preso por envolvimento do crime. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga a motivação do assassinato. A jovem que estava grávida foi enterrada nesta sexta.

Leia também

Jovem resolve se internar em clínica pra escapar de prisão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo