PolíciaSão Vicente

Imóvel de São Vicente era usado para depósito de drogas

Os entorpecentes foram apreendidos e as investigações prosseguem

A Polícia Civil descobriu que um imóvel localizado na Vila Ponte Nova, em São Vicente, era usado para o depósito de drogas. Ele foi localizado e os entorpecentes foram apreendidos. Só que ninguém foi encontrado e as investigações continuam.

As equipes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Santos ficaram sabendo que a residência era usada por criminosos depois que outras pessoas envolvidas com o tráfico foram presas. As investigações começaram e ao entrarem na casa os policiais encontraram as drogas espalhadas. Ao todo foram achados 391 recipientes contendo mais de 40 litros de lança-perfume, 158 tijolos de maconha, pesando 19, 996 kg, 1 tijolo de cocaína, pesando 1,515 kg e seis pedras de crack, somando 2,120 kg da droga.

Mas além das drogas, a Polícia Civil também apreendeu uma mala de viagem que era utilizada para transportar os entorpecentes e materiais utilizados na preparação das drogas. Os itens foram encaminhados para a perícia criminal e servirão para as investigações.

O trabalho agora é para identificar e encontrar os responsáveis pelo tráfico de drogas na região de São Vicente.

Leia também

Dise de Itanhaém apreende mais de 1,4 mil porções de drogas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo