Entretenimento

Nego Di desabafa que a vida dele está destruída

Ele foi o mais rejeitado na história do BBB

Depois de ser o mais votado para sair da casa do Big Brother Brasil (BBB), o comediante Nego Di fez um desabafo onde diz que a vida está destruída. Ele teve 98,76% de rejeição e saiu do reality com a maior votação da história.

Nas redes sociais ele comentou sobre a relação com Lucas Penteado. “Um grande erro que tive com Lucas foi ter virado as costas para ele. Talvez por não aguentar mais determinadas situações e não ter conhecimento de outras situações que ele passava. Muita coisa que ele sofreu, eu não estava presente”.

Arlindo Cruz

Nego Di também falou sobre seus comentários sobre Arlindo Cruz, antes de entrar no reality show. “Antes do Big Brother eu havia feito piadas que não me orgulho, pelo contrário, me arrependo muito, me envergonho também. Mas antes mesmo de saber que eu entraria, eu já tinha mudado meu posicionamento, inclusive debati com muita gente. Em determinado momento eu percebi que aquele humor que estava fazendo machucava várias pessoas e o humor é isso, ele passou por evoluções ao longo dos anos.”

“Eu optei por acompanhar essa evolução e tiveram piadas antigas que eu fiz que vieram à tona. Hoje minha cabeça é outra, sou pai. Uma piada que veio à tona foi a que fiz com o sambista Arlindo Cruz, e eu não me orgulho nenhum pouco de ter feito. Na época, já tinha pedido desculpas e levantaram novamente essa questão e eu estou aqui novamente para pedir perdão”, explicou.

“Não parei para pensar, poxa, se fosse minha mãe, se fosse meu pai eu não ia gostar também. Não tenho mais nada para falar a não ser pedir perdão a toda família. Estou aqui para arcar com as consequências dos meus erros. Se quiserem entrar com uma ação, processo, eu vou assumir todas as consequências tranquilamente porque sei que errei. E tem outras piadas também que eu já tinha feito, mas uma parada que eu falava muito dentro do Big Brother é que eu era e sou humorista em desconstrução tentando aprender”, continuou Nego.

A rejeição

“Essa rejeição foi um choque, tu sai de uma casa onde tu está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com o Tiago Leifert e fui eliminado com 98,76%. É um choque. ‘Que merda eu fiz?’ Foi isso que eu pensei. Aí a galera tenta dizer: ‘Não, está tudo bem, vai dar tudo certo’. Quando eu peguei meu celular, eu estava recebendo uma enxurrada de xingamentos, ofensas. Ofensas racistas, xenofóbicas”, detalhou Nego.

“Nossa, eu estava sendo cancelado de todas as maneiras numa proporção muito grande, de uma maneira que eu nunca tinha imaginado passar na minha vida. Eu entrei ali para buscar o meu sonho e saí dali praticamente com a minha vida pessoal e profissional destruída. Cheguei em determinado momento a pensar, logo que eu peguei meu celular e sentei na cama do hotel, que a minha vida tinha acabado, que a minha vida não fazia mais sentido, que o meu trabalho não fazia mais sentido, porque eu errei para caramba, mas eu também já acertei para caramba”.

Arrependimento

“Muita gente não sabe, mas é importante saber: eu sou o primeiro humorista negro do Rio Grande do Sul e falei isso no no Big Brother. E daí saiu uma fala que não sei o que fizeram, se cortaram, que eu falei que não tem humoristas negros no Brasil e não foi isso que eu falei. Falei que, infelizmente, não tem um número grande de representantes negros na comédia brasileira e eu queria muito que isso mudasse”.

“Tem poucos e os poucos que tem não são valorizados da maneira que deveriam. E eu sou o primeiro humorista negro do RS, só faço comédia há aproximadamente seis anos, então quer dizer que seis anos para trás é… Os negros não se achavam capazes de fazer comédia no RS. Não sei por qual motivo, em todo lugar que eu frequento no RS eu sou geralmente o único negro. Na escola foi assim, no mercado de trabalho, na comédia eu me vi muito solitário”.

“Eu fiz várias coisas, eu fui pioneiro em várias coisas, eu abri negócio, eu ajudei muitas pessoas, eu sou um cara que resgato animais em situações de rua. Nossa, eu gravei um especial de comédia no fim de 2019 para mais de 3 mil pessoas. Foi o maior especial de comédia do sul do Brasil. As pessoas me perguntavam se eu me arrependi de alguma coisa. Logo que eu saí, sem pegar o celular, eu dizia que não, mas a sensação depois que peguei meu celular foi… Se as pessoas me perguntassem: ‘tu se arrependes de alguma coisa?’ Eu me arrependi de ter entrado no Big Brother.”

Leia também

Gilberto BBB 21: dos sonhos com Lucas as teorias de economia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo