CubatãoPolícia

Casal desaparece após cabeça d’água em Cubatão

Trabalhos de busca ao homem e a mulher estão em andamento

Um casal estava curtindo o final de semana no Rio Perequê, em Cubatão, mas foram surpreendidos pelo surgimento de uma cabeça d´água e desapareceram. O Corpo de Bombeiros começou os trabalhos de busca pelo homem e a mulher e segue nesta segunda-feira (22).

O fenômeno da cabeça d’água ocorre quando depois de fortes chuvas, o volume de água do rio aumenta e isso gera uma forte enxurrada. Jussara Xavier Raimundo e Florisvaldo Neto Xavier estavam no local no domingo (21) e moram em São Vicente. Eles tinham o costume de ir à Cachoeira do Perequê com o filho de 2 anos. A criança nada sofreu, mas o casal foi atingido pela correnteza por volta das 15h.

Os Bombeiros começaram os trabalhos desde a notificação da ocorrência, só que precisaram ser interrompidos na noite. Nesta segunda os trabalhos foram retomados e a família de Jussara veio do Rio de Janeiro para acompanhar as buscas.

Além da consequência do desaparecimento do casal, a cabeça d’água ainda provocou 16 pessoas ilhadas. O Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para resgatar as vítimas. Cubatão registrou 65,8 milímetros de chuva, segundo informações da Coordenadoria de Defesa Civil de Cubatão.

Leia também

Jovens tentaram roubar a casa de bombeiro e são presos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo