PolíciaSão Vicente

Porteiro apanha de vendedor em comércio de São Vicente

Vítima queria trocar máscara com defeito

Um porteiro sofreu agressões de um comerciante no Centro de São Vicente. O motivo foi por causa de uma confusão entre eles, já que o cliente queria trocar uma máscara que estava com defeitos. Por conta da violência, a vítima foi socorrida e precisou levar oito pontos na cabeça.

O porteiro não quis se identificar e explicou que comprou o produto de proteção, mas que manteve guardado. Só que quando foi utilizá-lo, percebeu que ele apresentava defeito. Ele então foi até o comércio, localizado na Praça Barão do Rio Branco, em São Vicente, se queixando da máscara e exigindo a troca. Mas a confusão entre ele e o vendedor começou.

O funcionário do estabelecimento usou uma vassoura e acertou diversas pauladas na cabeça do homem. Uma mulher chegou a gravar o vídeo e inicialmente teria dito que o porteiro acertou o vendedor o capacete, mas a versão foi desmentida. Ela também questionou a falta de trabalho da Guarda Municipal, que embora estivesse presente, nada fizeram.

Respostas

Em nota, a Prefeitura de São Vicente afirmou que a ação adotada foi a correta, pois os guardas conduziram os envolvidos para atendimento médico e, em seguida, para o 1º DP, onde a ocorrência foi registrada.

Sobre o estado de saúde do porteiro, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que ele deu entrada no Hospital Municipal, conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após sofrer agressões físicas. Ele apresentava ferimento corto-contuso na região frontal da cabeça. Ele estava lúcido, orientado e andando, sem apresentar náuseas, vômito ou síncope.

O atendimento feito pelo médico de plantão foi adequado, com sutura simples no ferimento e colocação do paciente em observação neurológica. Foi também prescrita medicação na própria unidade.

Leia também

Bertioga fiscaliza medida de restrição anunciada pelo Governo Estadual

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo