Drogas escondidas em embalagem de creme são encontradas
Material seria enviado aos presos do CDP de Caraguatatuba


Os agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba encontraram porções de drogas guardadas em embalagens de creme corporal. Elas chegaram por correio e um detento receberia a encomenda, mas foi interceptada pelos agentes.
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), informa que o flagrante ocorreu durante a revista dos itens enviados pelos familiares dos presos. Dentro das embalagens de creme haviam sete invólucros de maconha e quatro de cocaína.
O material foi apreendido e a direção do CDP encaminhou para a Delegacia de Caraguatatuba, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Um procedimento de apuração interna também foi aberto e o preso foi encaminhado para uma cela disciplinar.
Leia também
Penitenciária de Mongaguá registra fuga de presos