CaraguatatubaPolícia

Maconha é encontrada dentro de kitnet

Uma denúncia anônima levou os policiais até o local

Aconteceu a apreensão de 18 Kg de maconha que foram encontradas pela Polícia Militar dentro de uma kitnet, em Caraguatatuba. O local servia para depósito de drogas que seriam distribuídas pelo tráfico, por toda a cidade.

Os policiais receberam uma denúncia anônima da presença dos entorpecentes em uma residência e a equipe foi até o bairro Perequê Mirim atender a ocorrência. Ao entrarem na kitnet, foram encontradas duas balanças de precisão, sacolas com porções de maconha embaladas e prontas para a venda, além de mais 19 tijolos da droga dentro de um refrigerador. Ao todo foram apreendidos 18,7 kg de maconha.

O filho da proprietária do imóvel estava no local e informou aos policiais de que não conhece o homem que alugou a kitnet. As drogas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia, mas ninguém foi preso e os policiais investigam o paradeiro dos envolvidos.

Leia também

Cocaína é encontrada e apreendida no Porto de Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo