

As câmeras de segurança de uma sorveteria de Guarujá flagraram um homem cometendo um furto. Na ação ele colocava os sorvetes dentro da calça e conseguiu escapar. A gerente do estabelecimento contou que ele levou os picolés considerados mais caros.
O crime foi uma sorveteria do Jardim Las Palmas e este foi o primeiro crime registrado nos três primeiros meses de funcionamento. Quem fez o alerta foi uma cliente, onde ela estranhou o homem parado por vários minutos no local e depois ir embora sem comprar nada. A moça inclusive informou a gerente que viu ele colocando coisas na calça. Quando a responsável pela sorveteria foi ver as imagens, flagrou que ele levou sorvetes.
O suspeito coloca diversos picolés em uma cesta de compras. Ele segue até um canto da sorveteria e os enfia na calça. Em seguida, ele vai embora com uma bicicleta deixada por um comparsa. “Ele pegou dez dos mais caros, paletas mexicanas, isso dá em torno de R$ 50 em picolé”, contou. A gerente estima que o criminoso tenha em torno de 60 anos.
Mas apesar do crime, não houve boletim de ocorrência na Polícia Civil, porque segundo a gerente “ele levou alguns picolés e, para registrar um boletim, leva horas”, justificou.
Leia também
Agência bancária é atacada por bandidos no Guarujá



