EducaçãoItanhaémPraia GrandeSantosSaúde

Vacina em profissionais da educação começa na Baixada

Quem tem 47 anos ou mais deve procurar os postos de vacinação

Começaram as vacinações nos profissionais da educação contra a Covid-19 neste sábado (10) em cidades da Baixada Santista. Itanhaém, Praia Grande e Santos anteciparam a imunização, que era prevista para começar na segunda (12).

Nesta etapa, podem ser vacinados os funcionários da educação que tem 47 anos ou mais, mas é necessário trabalhar nas redes pública e privada, atuantes na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Além disso, o trabalhador precisa ter efetuado o pré-cadastro no site do Governo do Estado e comparecer a um dos postos com RG, CPF e apresentar a cópia da autorização de vacina emitida pelo governo estadual.

Em Santos a aplicação da vacina nos trabalhadores da educação acontece em sete postos externos (veja os postos aqui), que estarão funcionando das 9h às 15h30. No domingo (11), a imunização continua na policlínica Nova Cintra, das 9h às 15h30.

Praia Grande também antecipou a vacinação deste grupo e imuniza os trabalhadores em três polos, das 9h às 15h. Já a Prefeitura de Itanhaém está vacinando os profissionais da categoria, das 9h às 16h no Centro Municipal Tecnológico de Educação Cultura e Esporte (CMTECE). De acordo com a administração, foi realizado um agendamento prévio dos 579 funcionários da área do município.

Leia também

Vacina para profissionais da educação é antecipada em Itanhaém

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo