ItanhaémPolícia

Homem acusado de atirar contra comerciante é preso

Crime ocorreu há quase um mês e a vítima teve de passar por cirurgia

Foi preso em Itanhaém o homem que é acusado de atirar contra um comerciante. Ele e a vítima tiveram uma discussão e três disparos foram dados. O crime aconteceu no dia 19 de março e quase um mês depois os policiais conseguiram prendê-lo.

A Polícia Civil explica que um comerciante de 41 anos e a esposa dele trabalhavam em um bar localizado na Rua Onze, no bairro Mambu, quando dois homens entraram no local. Um deles, de 38 anos, iniciou uma conversa com o comerciante e passou a falar sobre a mulher dele.

O homem ficou irritado com os comentários sobre a esposa e os dois iniciaram uma discussão. Mas durante a briga, o criminoso sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra o comerciante. Em seguida, ele fugiu de carro com o rapaz que o acompanhava.

Três disparos atingiram a perna esquerda do comerciante, sendo que uma das balas provocou um ferimento na artéria femoral. Na ocasião ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém. As equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiram identificar o suspeito. E na terça-feira (13) ele foi encontrado em uma casa e acabou sendo preso. O homem foi levado para a Cadeia de Peruíbe.

Leia também

Suspeito de ser ‘informante do tráfico’ é preso em São Vicente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo