GuarujáPolícia

Filho mata a mãe e confessa o crime no Guarujá

Os dois tiveram uma forte discussão e o crime foi consumado

Foi preso um homem de 30 anos no Guarujá. Ele é suspeito de matar a própria mãe com um abridor de cocos e ele mesmo confessou o crime, já que era usuário de drogas. A vítima, Francisca Moraes trabalhava como faxineira e os vizinhos que acionaram os policiais.

Os vizinhos ouviram uma forte discussão entre a mãe e Anderson Moraes, que era o filho, e ligaram para o 190 da PM. Uma equipe foi até o local e encontraram a mulher sangrando, devido aos golpes de abridor de cocos aplicados pelo homem. Ela chegou a ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária.

A vítima passou por atendimento, mas devido os ferimentos, ela morreu no local. A Polícia Militar voltou ao local do crime e conversaram com as testemunhas. De acordo com os relatos dos vizinhos, o autor do assassinato foi o próprio filho. O rapaz foi encontrado dentro da própria casa e foi preso em flagrante sem apresentar qualquer resistência.

A Polícia Civil abriu um inquérito e o suspeito deu depoimento, onde confessou que esfaqueou a mãe. Mas perguntado sobre o motivo do crime, ele não respondeu. Agora Anderson terá de responder pelo crime de homicídio doloso (com intenção de matar) triplamente qualificado.

LEIA TAMBÉM

Ônibus sofre com retaliações em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo