ItanhaémPolícia

Homem é preso por roubar somente mulheres

Um dos crimes foi flagrado por câmeras de monitoramento

Foi preso um homem acusado de cometer roubos em Itanhém. No entanto ele só cometia o assalto exclusivamente contra as mulheres. A Polícia Militar apreendeu as roupas e a bicicleta usadas nos crimes e as vítimas o reconheceram.

Um dos roubos foi flagrado pelas câmeras de monitoramento. As imagens mostraram que uma mulher está andando sozinha em uma rua. De repente surge um homem de bicicleta, que vinha na direção contrária à dela, mas que retorna e se aproxima da vítima. Ela tenta atravessar a rua, mas é abordada pelo criminoso, que arranca os pertences dela à força e foge em seguida.

De acordo com a PM, moradores do bairro Jardim Mosteiro já haviam relatado a incidência dos crimes realizados por um homem de bicicleta. Após investigações na área, a equipe conseguiu identificar e localizar o suspeito em uma residência da rua Estevan Ramos Blanco, no bairro Jardim Oásis.

Por volta das 14h de segunda-feira, os policiais se dirigiram ao local, porém, ao notar a chegada das viaturas, o homem pulou a cerca da casa e tentou fugir por um matagal. Após buscas, a equipe conseguiu encontrar o homem e prendê-lo.

Ao ser questionado sobre a arma e os itens utilizados para realizar os roubos, o suspeito disse que não possuía nenhuma arma, mas indicou que as roupas e a bicicleta utilizadas nos crimes estavam dentro da residência. A sogra do rapaz entregou os itens à autoridade policial e esclareceu que o genro possuía, de fato, uma arma de fogo, mas que foi levada por traficantes no último domingo (18).

Ele foi levado à Delegacia de Investigações Gerais. Uma das vítimas foi chamada e realizou o reconhecimento do rapaz como autor do crime. Segundo a PM, outras duas vítimas também relataram os crimes e foram chamadas para reconhecimento. O homem foi preso por roubo e segue à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de comprar bebê nega crime

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo