Um carro pegou fogo nesta quinta-feira (27) no Guarujá. A Polícia Civil foi informada da ocorrência e iniciou as investigações sobre as causas do incêndio. Mas o mais provável é que não houve ação criminosa para o veículo ser incendiado.
Os policiais contaram que uma pessoa que estava passando pela avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, viu um veículo pegando fogo e acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi ao local e encontrou o carro em chamas ainda na madrugada.
Foi solicitada a vinda do Corpo de Bombeiros, que chegou e apagou o fogo. Além do carro, o banner de uma loja também foi incendiada. Segundo o proprietário do carro, ele estava dirigindo, em direção ao trabalho, quando viu que estava saindo fumaça do painel e sentiu um forte cheiro de queimado.
Ele estacionou o veículo, olhou em direção ao capô e viu que o carro já havia sido tomado pelas chamas. Ele se afastou imediatamente do veículo.
Após o depoimento do motorista e vistoria no veículo, os policiais esclareceram que, provavelmente, se tratou de um problema mecânico. Contudo, foi solicitada perícia, para comprovar a causa do incêndio. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
LEIA TAMBÉM