GuarujáSantos

Guarujá e Santos começam a vacinação em pessoas com comorbidades ou deficiências

O público deve ter 40 anos ou mais para ser imunizado

Começou nesta quinta-feira (27) a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas que tem comorbidades ou deficiência permanente nas cidades de Guarujá e Santos. Agora é a vez do público que tem 40 anos ou mais para ser imunizado. Elas devem receber o Benefício da Prestação Continuada (BPC).

A antecipação nas duas cidades depois que houve o recebimento de mais de 13 mil doses de Oxford/AstraZeneca e da CoronaVac. Em Santos, 6.865 doses da Oxford/AstraZeneca estarão disponíveis em uma das 22 policlínicas, das 8h às 13h, ou então, um dos oito postos externos, das 8h às 16h.

Já em Guarujá, foram disponibilizadas 6.765 doses, sendo 5.065 de AstraZeneca, e outras 1.700 da CoronaVac. A vacinação ocorre no Ginásio Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio) com esquema de imunização separado por primeiras e segundas doses na quadra do ginásio, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. No estacionamento, segue em funcionamento o drive-thru – apenas para as primeiras doses – das 9h às 15h.

Já no distrito de Vicente de Carvalho, a campanha acontece no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças (Rua Padre Anchieta, 107 – Vila Alice), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para isso, é necessário levar comprovante de residência, documento com foto e CPF. Pessoas com comorbidades devem apresentar cópia de laudo, declaração do médico ou receita de até 1 ano atrás. As pessoas com deficiência devem levar comprovante do cadastro no BPC.

LEIA TAMBÉM

Santos participa de evento-teste para protocolos contra Covid-19

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo