ItanhaémPolícia

Dupla acusada de roubar casa e adulterar placa de carro é presa

Uma fita isolante foi usada pelos criminosos

Nesta quinta-feira (27), dois jovens foram presos em flagrante em Itanhaém. Eles são acusados de roubarem uma casa no bairro Jardim Regina e ainda de adulterarem a placa do carro que dirigiam. Além disso, foram encontrados celulares e um dinheiro, que também foram roubados. Também ocorreu a apreensão de um adolescente de 17 anos.

A Polícia Militar informa que o crime ocorreu na Rua Alcides Mendes Gonçalves. As vítimas informaram aos policiais que os suspeitos entraram na residência, agrediram os três ocupantes da casa e fugiram com o carro de um deles, em direção à Mongaguá. Em seguida, equipes da PM foram acionadas e passaram a fazer buscas pela cidade.

Os policiais se depararam com um veículo parecido com o roubado na Rua Emídio de Souza, porém, com um número da placa diferente. A PM determinou a parada ao motorista, que não obedeceu. Outras equipes foram acionadas e fizeram um cerco na via para conseguir abordar o carro.

Segundo a PM, dentro do carro estavam cinco pessoas, sendo dois homens, duas mulheres, e um adolescente, que dirigindo o carro. Os cinco foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a equipe constatou que as placas do carro haviam sido adulteradas com fita isolante e, então, eles foram conduzidos à Delegacia Sede de Itanhaém.

As vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os dois homens e o adolescente como autores do roubo. As duas mulheres foram liberadas. Ainda de acordo com a PM, a bicicleta do menor de idade foi apreendida na casa das vítimas e reconhecida pela mãe do menino. O adolescente foi apreendido e os dois jovens foram presos em flagrante. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Foragido do Paraná é preso no litoral paulista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo