GuarujáPolícia

Trio assalta e faz casal de refém no Guarujá

O sequestro foi impedido pela Polícia Militar e os suspeitos fugiram

Um trio assaltou e tentou sequestrar um casal no Guarujá. O crime foi na noite de segunda-feira (7) e ao verem a Polícia Militar, os três suspeitos bateram com o carro das vítimas e escaparam. Até o momento nenhum deles foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal era proprietário de um estabelecimento e estava fechando o local. Neste momento os bandidos armados vieram e renderam as vítimas. A mulher foi levada até um matagal, enquanto o homem entrou no imóvel da família. O crime aconteceu no Perequê e os objetos da residência foram roubados.

A Polícia Militar foi acionada via Copom e as testemunhas apontaram onde o crime acontecia. Os militares seguiram pelo sentido indicado, quando o motorista do veículo teve que diminuir a velocidade para realizar uma conversão. Neste momento, o passageiro sentado no banco traseiro direito efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, mas ninguém foi atingido.

Então, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, momento em que os indivíduos saíram do veículo e correram em direção a um matagal, abandonando a vítima e objetos que haviam sido roubados pouco antes.

O policial localizou ao lado do veículo um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos e um disparado. No interior do veículo, localizaram também uma caixas de bebidas alcóolicas, três perfumes, um aparelho celular e R$ 835.

Segundo o comerciante, os criminosos utilizavam um aparelho celular e se comunicavam com o grupo que estava em poder da esposa, que foi liberada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Guarujá, como roubo e disparo de arma de fogo, e foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística. O veículo foi devolvido às vítimas.

LEIA TAMBÉM

Mil pessoas são flagradas em eventos clandestinos de São Sebastião

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo