

Um casal foi preso pela Polícia Militar, em Santos. Os policiais contaram com a ajuda das câmeras do Centro de Controle Operacional da Prefeitura. Com os suspeitos foram encontrados produtos de informática e celulares, que foram apreendidos e devolvidos.
Segundo informações, o crime ocorreu na segunda-feira (7), no Centro de Santos. Os policiais foram acionados após o disparo do alarme de uma loja de informática. As equipes do CCO receberam informações de que um homem havia descido da parte superior da loja e entrado em um veículo branco, fugindo em seguida.
O carro foi identificado pelas câmeras de monitoramento estacionado na Praça Iguatemi Martins, próximo ao terminal das catraias. Os policiais, então, se dirigiram ao local e abordaram o casal. Durante a abordagem, o CCO alertou a equipe de que a mulher tentava retirar adesivos da placa do veículo, que foi adulterada durante a ação criminosa.
A dupla foi detida e encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ). Além do casal, outras três pessoas foram flagradas pelas câmeras do interior da loja participando da invasão. Eles ainda não foram localizados e a polícia segue as investigações em busca dos demais autores do furto.
No terreno ao lado do comércio, os policiais encontraram cinco mochilas com 12 notebooks, quatro tablets e quatro telefones celulares, avaliados em R$ 30 mil, que haviam sido escondidos pelos criminosos.
LEIA TAMBÉM



