MongaguáPolíciaSantos

Quatro pessoas são detidas pela PM após perseguição em Santos

Eles foram acusados de roubos na Baixada Santista

Um homem foi preso e outros três menores foram apreendidos pela Polícia Militar, em Santos, após perseguição nesta terça-feira (22). Os quatro são acusados de estarem envolvidos em assaltos pela Baixada Santista e usavam um carro roubado.

De acordo com a PM, o carro foi roubado na segunda-feira (21), em Mongaguá. As vítimas relataram aos policiais que quatro pessoas levaram o veículo. Foi registrado um boletim de ocorrência e, na tarde desta terça, a placa do automóvel foi detectada em um radar de Santos. Equipes da polícia passaram a perseguir o veículo.

A perseguição seguiu por vias de Santos até a Rua Euclides da Cunha, no Canal 2, onde o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra a guia. Os quatro suspeitos fugiram a pé, mas a equipe conseguiu detê-los em seguida. Todos foram abordados, sendo três menores de idade e um maior.

A Polícia Militar informa que após uma conversa informal, um deles confessou que fariam um roubo numa loja no Embaré. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude de Santos, onde o caso é registrado. As autoridades ainda descobriram que as características dos suspeitos detidos são similares às dos responsáveis por um roubo que aconteceu no dia 8 de junho, em uma loja da cidade.

Esse roubo foi flagrado por câmeras de monitoramento, e o gerente da loja prestou depoimento na delegacia. Segundo a PM, ele identificou dois dos envolvidos na perseguição como responsáveis pelo crime no estabelecimento. A corporação ainda informou que a vítima de roubo do veículo em Mongaguá também vai ser acionada para identificar os suspeitos.

LEIA TAMBÉM

Acusado de tráfico de drogas é preso em Peruíbe

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo