

Dois homens foram covardes e mataram a tiros um jovem de 21 anos em Mongaguá. Segundo testemunhas, o crime aconteceu após a vítima e os criminosos discutirem. Em seguida os disparos ocorreram.
O caso aconteceu na Avenida Amazonas, no bairro Vila Seabra. Testemunhas dissram à polícia que o rapaz, identificado como Nattã Guilherme Morais de Oliveira, estava na rua, na companhia de amigos. De repente a dupla chegou em uma motocicleta.
O garupa desceu da moto e, conforme informado à Polícia Civil por testemunhas, teria iniciado uma discussão com o rapaz. Minutos depois, ele sacou uma arma e efetuou diversos disparos em direção a Nattã. Ele foi atingido no tórax e na cabeça e caiu, já inconsciente. Os dois criminosos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e chamou, também, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e fez diligências na região.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Mongaguá, e as investigações prosseguem para localizar testemunhas que possam apontar pistas para a identificação dos autores do crime.
LEIA TAMBÉM
Homem que recusou uso da máscara em Santos é condenado pela Justiça