Ônibus bate em trator e deixa passageiros feridos
Acidente aconteceu em um viaduto de São Vicente
Um ônibus intermunicipal bateu contra um trator no viaduto Mário Covas, em São Vicente, nesta segunda-feira (2). Devido ao impacto, os passageiros do coletivo ficaram feridos e precisaram ser levados para receberem atendimento médico.
O acidente aconteceu ainda no período da manhã, quando o ônibus da linha 939, que sai da Área Continental de São Vicente, sentido Santos, bateu na traseira do trator-máquina escavadeira. Segundo a BR Mobilidade, responsável pelo sistema do transporte intermunicipal, o ônibus bateu após o trator parar no viaduto. Não houve tempo de frear.
Devido ao impacto, três passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU ao pronto-socorro de São Vicente. O caso foi registrado na Delegacia Eletrônica, e a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de São Paulo acompanha as circunstâncias do acidente com a polícia.
Ainda de acordo com a EMTU, a vistoria do veículo estava em dia. A última vistoria ocorreu no dia 14 de julho de 2021. Por enquanto não há informações sobre o estado de saúde dos passageiros feridos.
LEIA TAMBÉM