PolíciaPraia Grande

Suspeito morre e outro é baleado em troca de tiros em Praia Grande

Confronto foi com a Guarda Municipal e outros homens conseguiram fugir

Houve confronto entre bandidos com a Guarda Civil Municipal de Praia Grande. A troca de tiros terminou com um homem morto e um outro baleado, que precisou ser socorrido. Os outros envolvidos conseguiram fugir. O crime aconteceu na segunda-feira (9).

Os guardas foram acionados para irem ao bairro Maxiland para averiguarem uma denúncia de tráfico de entorpecentes. Ao chegarem na Rua Profundir, os agentes avistaram quatro homens com mochilas em atitude suspeita. Assim que viram as viaturas, eles correram em direção a uma área de mangue e começaram a atirar contra as equipes.

Os agentes revidaram e conseguiram atingir dois dos suspeitos, que caíram no chão. Enquanto isso, os outros dois conseguiram fugir. Com os suspeitos baleados, foram apreendidas duas pistolas e uma sacola com entorpecentes.

Os guardas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer os suspeitos. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude. Um deles não sobreviveu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A ocorrência foi apresentada no 1º DP de Praia Grande. No total, foram apreendidas duas armas com numeração raspada, 26 ‘dechavadores’, seis celulares, 31 isqueiros, 909 pedras de crack, 14 frascos de lança-perfume, 39 sedas, 1.092 porções de maconha, dois carregadores de celular e cadernos com anotações do tráfico.

LEIA TAMBÉM

Mais de 340 Kg de cocaína são apreendidos no Porto de Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo