

A cidade de Santos vai retomar neste sábado (14) a vacinação da primeira e segunda dose contra a Covid-19. Pessoas com 18 anos ou mais contarão com postos abertos das 9h às 15h30. A imunização vai continuar também no domingo.
De acordo com a Prefeitura, no sábado (14), serão cinco postos exclusivos para quem for buscar a primeira dose e outros seis distribuindo primeira e segunda doses. Já no domingo (15), serão três locais, com primeira e segunda doses. (ver relação abaixo)
A aplicação das vacinas para quem buscava a primeira dose chegou a ser suspensa pela falta de imunizante. O Governo do Estado enviou 14.540 doses para o Município nesta sexta-feira (13).
Nas policlínicas relacionadas, segue a vacinação contra a gripe para público acima de 6 meses. É importante lembrar que deve ser respeitado o prazo de 14 dias entre as vacinas da Covid-19 e gripe. É necessário levar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Santos.
Exclusivo primeira dose:
Sábado
Policlínicas
- Bom Retiro – Rua João Fraccaroli s/nº.
- São Jorge e Caneleira – Rua Francisco Ferreira Canto, 351
- Nova Cintra – Rua José Ozéas Barbosa s/nº.
- Martins Fontes – Rua Luiza Macuco, 40.
- Vila Nova – Praça Iguatemi Martins s/nº.
Primeira e segunda doses:
Postos externos
- Ponta da Praia – Ginásio do Complexo Esportivo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº)
- CEU das Artes – Praça da Paz Universal, s/nº
- Marapé – Escola de Samba União Imperial (Rua São Judas Tadeu, 20).
- Pompeia – Igreja Nossa Senhora do Rosário da Pompeia (Praça Benedicto Calixto, 1).
Policlínicas
Zona Noroeste
- Rádio Clube – Avenida Hugo Maia s/nº.
- Policlínica Vila Mathias – Rua Xavier Pinheiro, 284
Domingo
- Policlínica Bom Retiro – Rua João Fraccaroli s/nº
- Nova Cintra – Rua José Ozéas Barbosa s/nº
- Ponta da Praia – Ginásio do Complexo Esportivo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº)
LEIA TAMBÉM
Vacina contra a Covid-19 para servidores de Santos pode ser obrigatória