Um homem teve uma crise de ciúmes e agrediu sua companheira, mãe de seu filho de apenas um mês de vida, na noite deste sábado, em Cubatão. Ela estava amamentando no momento que o agressor partiu para cima dela.
Segundo informações da Polícia Militar, o episódio ocorreu por volta das 23h30, em um imóvel localizado na Vila Noel. O suspeito e a mãe da vítima tinham ido juntos a um bar na região, e depois, ele retornou para casa.
De acordo com a PM, o homem teria voltado para a sua residência alcoolizado e ameaçando a mãe de seu filho, que estava amamentando o bebê. Ele comentou que teve uma conversa no bar sobre traição envolvendo outras pessoas e disse para a mulher que, caso descobrisse uma infidelidade da parte dela, iria “meter cinco balar” no seu rosto.
A vítima não deu sequência na conversa e continuou amamentando o seu filho. O suspeito ficou ainda mais agressivo sem ter uma resposta da companheira, e deu um soco, mesmo ela amamentando.
A criança começou a chorar, e desesperada, a mãe do bebê pediu ao companheiro que parasse com as agressões. O suspeito não atendeu o pedido e aplicou uma chave de braço nela, pressionando o seu pescoço com o braço, momento em que a criança escorregou do colo da mãe e ficou no sofá chorando.
As agressões
O homem virou a vítima de bruços e começou a socá-la na parte de trás da cabeça. A mulher começou a gritar e pedir socorro, enquanto o suspeito ameaçou matá-la caso ela continuasse gritando.
A briga chamou a atenção dos outros moradores da região e uma vizinha chamou a mãe da vítima. A mesma chamou a polícia.
Tanto a vítima quanto o companheiro prestaram depoimento no 1º DP de Cubatão. A delegada de plantão constatou que a mulher, que antes precisou de atendimento médico, tinha lesões aparentes e hematomas espalhados pelo corpo.
Durante o depoimento, a vítima relatou que essa não era a primeira agressão que ela havia sofrido. Porém, ele sempre falava que “iria mudar”. Segundo a polícia, ele já tinha passagem anterior por violência doméstica.
Após os depoimentos, o homem foi preso e será indiciado por violência doméstica contra a sua companheira. Ele foi recolhido e encaminhado para a cadeia anexa ao 5º DP de Santos.
LEIA TAMBÉM
Bebê que nasceu com terceiro braço precisa de cirurgia de urgência