Três homens são presos ao invadir motel e fazer camareira de refém
Um quarto suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado


A Polícia prendeu três homens acusados invadirem e roubarem um motel em Caraguatatuba. O crime foi na noite de segunda-feira (23) e eles ainda fizeram uma camareira do local de refém. Havia um quarto suspeito envolvido, mas este fugiu.
Segundo a Polícia Civil o crime aconteceu por volta das 23h, em um motel na Avenida José Herculano, no Perequê Mirim. Os vizinhos suspeitaram do portão do estabelecimento que estava aberto e acionaram a polícia. Ao chegarem, os policiais perceberam que não havia ninguém na portaria e cercaram o local.
Dois homens saíram pelo portão da frente, sendo que um deles estava fazendo uma camareira refém. A dupla correu ao ver a polícia e liberou a funcionária do local. A dupla tentou se esconder em um carro, mas foram encontrados e presos. Os policiais fizeram, buscas pelo motel e encontraram mais dois homens em um quarto. Um deles se rendeu, mas o outro conseguiu fugir pelos fundos do estabelecimento.
No carro onde a dupla tentou se esconder a polícia encontrou três armas, munições, R$ 7,5 mil em dinheiro, duas televisões, bebidas e um celular. O trio foi preso e levado para a delegacia, onde seguem detidos. Eles devem responder por furto qualificado, crime com pena de um a cinco anos de prisão. Os materiais roubados foram devolvidos.
LEIA TAMBÉM
Casal ‘satanista’ é condenado a 34 anos de prisão por matar grávida em Mongaguá


