GuarujáPolícia

Polícia consegue identificar responsável pela morte de médico no Guarujá

Crime aconteceu no Perequê e suspeito está foragido

A Polícia Civil conseguiu identificar o autor da morte do médico infectologista Rodolfo Enrique Postigo Castro. O crime aconteceu no dia 31 de julho no Perequê, em Guarujá. Foi pedido pelo delegado responsável pelo caso, a prisão temporada do homem, que está foragido.

Segundo a Polícia Civil, os familiares da vítima foram chamados para fazer o reconhecimento da vítima na Delegacia Sede de Guarujá. Um menor chegou a ser apreendido, mas segundo os familiares, após análise de fotos, o adolescente suspeito não foi apontado como o autor da morte, já que a estatura do responsável pelo assassinato era mais baixa. O menor chegou a dizer que não foi ele que matou o médico.

Ainda de acordo com os policiais, o acusado pela morte do médico também é investigado pelo crime de tentativa de homicídio contra policiais militares. O caso aconteceu no último sábado (21). Ele, junto com outro suspeito atacaram os oficiais e fugiu. Mas testemunhas o reconheceram. Assim, são dois mandados de prisão contra o homem que está foragido.

LEIA TAMBÉM

Menor acusado de matar médico no Guarujá se apresenta à Polícia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo