IguapePolícia

Foragido tenta enganar a PM com identidade falsa e vai preso em Iguape

Suspeito era procurado por tráfico de drogas na Grande São Paulo

A Polícia Militar Ambiental prendeu um homem em Iguape. Só que antes, ele tentou enganar os policiais usando uma identidade falsa. E na prisão, os policiais descobriram que ele era um foragido da Justiça. Ele tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo a PMA, os agentes da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Ambiental realizavam patrulhamento pela Avenida Ademar de Barros. De repente avistaram um homem em atitude suspeita caminhando pela via e resolveram abordá-lo.

Na abordagem, nenhum objeto ilícito foi localizado. Porém, ao ser questionado sobre seus documentos pessoais, o homem alegou não estar portando, e forneceu um nome falso. Os agentes, contudo, já haviam reconhecido que se tratava de um procurado da Justiça pelo crime de tráfico de drogas em Itapecerica da Serra.

A equipe questionou novamente o nome do suspeito, e ele informou que os dados passados inicialmente eram do irmão.

Os policiais checaram e, de fato, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido contra ele. O homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Iguape, onde permaneceu à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM

Polícia flagra caminhão carregando madeira nativa ilegalmente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo