CubatãoPolícia

Ameaça de morte à funcionários públicos força a suspensão da Caixa de Previdência

Segundo a Polícia Civil, as ameaças aconteciam por meio de aplicativo de mensagens

Funcionários da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão receberam ameaças de morte por meio de um aplicativo de mensagens. Uma mulher de 40 anos é a principal suspeita das ameaças, segundo a Polícia Civil. Por isso, atendimento ao público nesta terça-feira (31) foi suspenso no local, devendo retornar a partir desta quarta-feira (1º de setembro).

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais fica na Avenida Joaquim Miguel Couto, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a Polícia Civil, as ameaças ocorreram por volta das 12h de segunda-feira (30).

Conforma a corporação, uma chefe de departamento da previdência dos servidores municipais informou que conversava com a suspeita por um aplicativo de mensagens. Nisso ela lhe disse que não iria trabalhar, ameaçou todos os outros funcionários de morte e enviou uma foto com uma arma de fogo.

Em nota, a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão esclarece que, de fato, houve ameaça à integridade física dos funcionários da autarquia nesta segunda. Relata, ainda, que o incidente foi imediatamente comunicado à polícia, que deverá tomar as providências cabíveis. O caso foi registrado como ameaça pelo 1º DP de Cubatão.

A Caixa de Previdência informa que o local contará com proteção policial nos próximos dias para garantir a integridade e bem-estar dos funcionários e munícipes, e que vai enrijecer os protocolos de segurança na entrada do prédio e no atendimento ao público.

LEIA TAMBÉM

Mãe mata o próprio bebê em São Sebastião

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo