BertiogaPolícia

Motorista de ônibus leva facada durante assalto em Bertioga

Vítima não teve ferimentos graves.

Motorista de ônibus da City Transportes de Bertioga, leva facada em assalto na semana passada. Segundo informações, o criminoso entrou no ônibus fingindo ser passageiro e anunciou o assalto. Ameaçou o motorista com uma faca de cozinha. Dois comparsas tentaram ajudá-lo, mas foram impedidos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o motorista estava na linha 3, que fazia o trajeto Riviera-Balsa, por volta das 23h30, quando um dos três homens parados no ponto do ônibus deu sinal para parar. Um deles entrou pela frente, enquanto os outros dois tentaram entrar por trás.

O motorista fechou a porta traseira, impedindo a entrada dois comparsas do bandido. No entanto, o que entrou pela porta da frente estava armado com uma faca de cozinha e o acertou superficialmente na mão. Foi subtraída uma quantia de R$ 18,00 do caixa

Segundo o motorista, o assaltante é conhecido como ‘Serjão’ no bairro Vista Linda, e pode ser reconhecido.  O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga.

LEIA TAMBÉM

Mãe abandona bebê de 5 meses em frente a casa do pai em São Vicente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo