PolíciaPraia Grande

Guarda de Praia Grande encontra e apreende drogas e anotações do tráfico

Um homem chegou a ser visto, mas fugiu

A Guarda Civil Municipal de Praia Grande, encontrou e apreendeu mais de 4 kg de drogas em uma residência em obras. Também no local eles acharam anotações do tráfico. Um homem suspeito, que foi visto com uma sacola e a abandonou com a chegada das equipes, conseguiu fugir pelo matagal. Ninguém foi preso.

Os guardas faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Sônia, os guardas encontraram um homem parado em frente a uma residência na Rua Severina Vaz de Medeiros. Ele estava usando uma camiseta marrom e bermuda preta, segurando uma sacola de plástico.

Ao perceber a chegada da viatura na via, o homem saiu correndo para dentro da residência, largando a sacola na rua. Os guardas foram atrás e, dentro da sacola abandonada, descobriram que ela continha diversos tipos de drogas. Eles tentaram alcançar o suspeito, mas ele correu em direção a uma área de mata e desapareceu.

Créditos: Divulgação/Guarda Municipal de Praia Grande

Ao retornar, os guardas perceberam que na parte de trás da residência, em uma obra inacabada, haviam algumas sacolas com uma grande quantidade de entorpecentes entre maconha, cocaína, crack e diversas peças de motocicleta.

Logo em seguida, uma mulher surgiu ao local e se identificou como proprietária da residência. Eles descobriram que a mulher, na verdade, não mora no local e a aluga para uma outra pessoa. Ela informou às equipes não saber a procedência das drogas.

Saldo da operação

A proprietária foi levada para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberada em seguida. O caso foi registrado no 1º DP de Praia Grande como apreensão de drogas. No total, foram apreendidos 2,98 kg de maconha, 65 g de skunk, 65 g de maconha sintética, 570 g de cocaína, 40 g de crack, um celular, três balanças de precisão, caderno com anotações do tráfico e 20 peças de motocicletas.
LEIA TAMBÉM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo