CubatãoPolícia

Homem é encontrado morto a tiros em Cubatão

Corpo estava amarrado e sem documentos. Polícia Civil inicia as investigações

Mistério em Cubatão. O corpo de um homem foi encontrado próximo a uma região de mata na Ilha Caraguatá e ele foi baleado, já que ao lado dele haviam nove cartuchos de munições calibre .40. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 21h50. Os moradores contaram aos policiais que ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a equipe da PM. Ela veio para o local da denúncia. Só que ao chegar na Estrada Metalúrgico Ricardo Reis, sob o viaduto da Ilha Caraguatá, os policiais se depararam com o homem morto no chão.

A Polícia Militar explica também que a vítima estava com as mãos amarradas e tinha marcas de tiros no abdômen, virilha, e na cabeça. No local, próximo ao corpo, a equipe encontrou nove estojos de munição calibre .40. O local foi isolado e a perícia foi acionada. Após a coleta de provas, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Sede de Cubatão. Até o momento o homem não havia sido identificado. Segundo a Polícia Militar, ele é branco, aparenta ter aproximadamente 30 anos, e possui tatuagens no braço esquerdo com tema fundo do mar. O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e motivação do crime.

LEIA TAMBÉM

Homem baleado no rosto é vereador Birruga de Caieiras

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo