GuarujáPolícia

Homem reage a assalto a loja e morre no Guarujá

Bandido fugiu de bicicleta após o crime

O funcionário de uma loja de ferragens de 51 anos morreu após reagir a um assalto nesta quinta-feira (30), no Guarujá. O homem foi baleado e o criminoso fugiu de bicicleta após o crime. Ninguém foi preso até o momento.

O caso aconteceu, por volta de 9h40, em uma loja localizada na avenida São José, no bairro Paecará, em Vicente de Carvalho. Informações preliminares da Polícia Militar apontam que um criminoso, de bicicleta, chegou armado na loja de ferragens e anunciou o assalto.

Um funcionário, que supostamente seria o segurança do local, reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. O criminoso atirou na direção do funcionário, que foi baleado na região da cabeça. Em seguida, assaltante fugiu de bicicleta sem levar nada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe constatou o óbito do funcionário no local. A equipe médica até que chegou na loja, mas ele já estava morto.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar, próximo ao local do crime, a bicicleta utilizada pelo criminoso para fugir. Ele ainda não foi localizado. A ocorrência foi apresentada no 2º DP de Guarujá.

LEIA TAMBÉM

Polícia realiza operação em Guarujá para localizar criminoso que matou turista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo