Interdição da Campos Melo para obras do VLT de Santos vai até dezembro
O segundo trecho do modal irá passar pelo local
As obras do segundo trecho do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Santos prosseguem e o motorista deve ficar atento a mais uma mudança no trânsito. A partir desta terça-feira (19), a Rua Campos Melo, entre as avenidas Afonso Pena e Rodrigues Alves ficará interditada até dezembro.
Serão feitas a implantação da rede de drenagem, mas também começarão a ser instalados os primeiros trilhos. Devido a isto, as interdições vão durar até 2 de dezembro. Mas para os comerciantes e moradores, o acesso será liberado. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) estará no local dando orientações aos motorista.
A rota alternativa será o acesso pela Avenida Conselheiro Nébias, mas em horários de pico, agentes de trânsito estarão no local para garantir a fluidez. Além disso, vai haver mudança na programação de tempo dos semáforos.
Painéis e um material informativo levarão orientações aos motoristas para evitarem a região. Os trabalhos de drenagem também estão sendo executados na Avenida Rodrigues Alves e elas devem ser concluídas em até 15 dias.
Para informações sobre as interdições, os moradores podem entrar em contato com a CET-Santos. O telefone é 3228-9300. Mas também o usuário pode entrar em contato com a Queiroz Galvão, empresa responsável pelas obras do VLT, pelo telefone (13) 3346-8700.
LEIA TAMBÉM
Cerca de 2,2 mil árvores serão plantadas como compensação das obras do VLT em Santos