PolíciaSão Vicente

VÍDEO – Explosão destrói caixas eletrônicos ao lado de posto de gasolina em São Vicente

Caixas ficam ao lado de um posto de combustível

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos, que ficam ao lado posto de combustível, em São Vicente, na madrugada desta quinta-feira (21). O crime ocorreu a poucos quilômetros da praça de pedágio da Ecovias, onde ocorreu o roubo ao cofre da concessionária nesta semana.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 4h20 em equipamentos que ficam ao lado do posto, localizado na Rua Antônio Ribeiro Franco, no Parque das Bandeiras. No local, os criminosos usaram explosivos para tentar roubar dois caixas eletrônicos.

As câmeras de monitoramento do viaduto Governador Mário Covas registraram o momento em que os criminosos são flagrados correndo e, em seguida, é possível ver a explosão. Uma pousada, que fica ao lado do posto, teve as janelas e portas quebradas. Em uma das paredes, um buraco foi aberto por causa do impacto dos explosivos.

O posto de combustível está localizado em uma rua paralela a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, cerca de seis quilômetros de distância da praça de pedágio da Ecovias, onde ocorreu o roubo de cerca de R$ 170 mil do cofre da concessionária.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, apesar da explosão, ninguém ficou ferido. O bando conseguiu fugir do local do crime, mas as autoridades trabalham para identificá-los e prendê-los. De acordo com a empresa responsável pelos equipamentos, o cofre de ambas as máquinas foram preservados e nenhuma quantia foi levada.

LEIA TAMBÉM

Bertioga oferecerá evento na praia sem fogos de artifícios no réveillon

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo