CubatãoItanhaémPraia GrandeSantosSão VicenteSaúde

Santos e Praia Grande vão vacinar contra a Covid-19 durante o feriado prolongado

Confira a programação da imunização na Baixada Santista

Aproveitando o feriado prolongado de Dia de Finados, cinco cidades da Baixada Santista irão seguir com a vacinação contra a Covid-19. Mas em Santos e Praia Grande, a imunização será realizada durante todos os dias.

Em Santos, a prefeitura informou que não interromperá a imunização e seguirá com sete postos em funcionamento neste sábado, e com a Policlínica Nova Cintra vacinando entre domingo (31) e terça-feira (2). Em todos os dias, a vacinação ocorre das 9h às 15h30.

Já em Praia Grande, a vacinação também não será interrompida em nenhum dia e vai acontecer de sábado a terça-feira no Ginásio Rodrigão, das 9h às 15h. São Vicente informa que a imunização ocorrerá no Brisamar Shopping neste sábado e na segunda-feira (1°), no posto da loja 329, das 9h às 18h. No sábado, a cidade ainda conta com a opção de drive-thru, no estacionamento G7 do shopping, das 9h às 17h.

Já em Cubatão, haverá imunização contra a Covid-19 neste sábado, no Centro Esportivo Pita, das 9h às 15h. A vacinação será retomada na quarta-feira (3), com novos postos disponíveis. A Prefeitura de Itanhaém informou que vacina neste sábado e retoma a imunização na quarta-feira. O atendimento será realizado no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), das 8h30 às 16h, aplicando todas as doses.

Importante lembrar que para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, é necessário apresentar um documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. No caso de 2ª dose ou dose de reforço, os moradores também precisam portar a carteira de vacinação.

Veja os locais de vacinação:

Santos

SÁBADO

(PFIZER D1, PFIZER D2, PFIZER D3)

  • Ponta da Praia – Complexo Esportivo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº)
  • Policlínica Martins Fontes – Rua Luiza Macuco, 40, Vila Mathias
  • Bom Retiro – Rua João Fraccaroli s/nº
  • Nova Cintra – Rua José Ozéas Barbosa s/nº

(ASTRAZENECA D2, CORONAVAC D2)

  • Estacionamento da Igreja Universal do Reino de Deus (Av. Ana Costa, 329)
  • Policlínica Vila Mathias – Rua Xavier Pinheiro, 284
  • São Jorge e Caneleira – Rua Francisco Ferreira Canto, 351
  • Policlínica Nova Cintra – Rua José Ozéas Barbosa s/nº

DOMINGO, SEGUNDA E TERÇA

  • Policlínica Nova Cintra – Rua José Ozéas Barbosa s/nº

São Vicente

  • Brisamar Shopping – R. Frei Gaspar, 365 – Centro

Praia Grande

  • Ginásio Rodrigão – Avenida Presidente Kennedy, 5563, Tupi

Cubatão

  • Centro Esportivo Pita – Rua Arlindo Leandro, 13, Vila Nova

Itanhaém

  • Secretaria de Turismo – Rua Aécio Menucci, 281

LEIA TAMBÉM

Vacina da Pfizer em crianças é autorizada nos Estados Unidos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo