Vídeo – 25 homens com armamento de guerra são mortos pela Polícia
A ação foi em Varginha no sul de Minas Gerais
O total de 25 homens com armamento de guerra foram mortos pela policia em duas chácaras na cidade de Varginha, Minas Gerais. Participaram da ocorrência Policiais da PRF e da PM do estado de Minas.
A quadrilha estava na cidade, aguardando a melhor hora para roubar R$ 65 milhões de reais em cédulas. O fortuna estava armazenada em um centro de distribuição de valores do Banco do Brasil. Os criminosos estavam bem equipados. Tinham armas de grosso calibre, coletes a prova de balas, roupas táticas, combustível, bombas, munições e granadas. Também foram apreendidos mais de 10 carros roubados que seriam usados na ação do novo cangaço.
A operação contra o novo cangaço que fecha cidades pelos pais e impõe o terror aos moradores muitas vezes são usados como escudo foi a maior e mais violenta que já se ouviu falar. Pode-se dizer com a mesma força que os bandidos entram nas cidades para roubar e não poupam quem fica no caminho.
Eles planejavam promover uma ação ação como a de em Araçatuba (SP). Quando uma quadrilha planejou um assalto de R$ 90 milhões em um roubo fracassado na madrugada de 30 de agosto…. –
O tenente-coronel Flávio Santiago, do setor de comunicação da PM de Minas Gerais, disse que a intenção era prender os dois grupos de criminosos, mas houve reação nas duas localidades. Segundo Santiago, os policiais chegaram aos locais, conseguiram ocupar uma posição privilegiada e apenas reagiram aos tiros dos criminosos. Nenhum policial ficou ferido. Muitos objetos foram apreendidos nas chácaras ocupadas pelos criminosos.
LEIA TAMBÉM
Ladrão é preso por furtar motocicletas e tentar fugir em Santos