Dois homens foram presos após furtar um carro e bater contra um poste durante a fuga, na tarde de segunda-feira (1º), em Mongaguá. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram capturados por uma equipes da Polícia Militar. O caso é investigado.
De acordo com as autoridades, a prisão ocorreu por volta das 15h, quando as equipes da PM receberam a denúncia de que um veículo com registro de furto havia passado por um radar na Avenida José Batista Campo. Então, os policiais seguiram para o local, onde se depararam com um carro com as mesmas características.
Ao avistarem a viatura, os suspeitos ignoraram os sinais de parada, dando início a perseguição. A polícia armou um cerco pelo bairro Oásis para deter a dupla, que seguia trafegando em alta velocidade, colocando a vida de pedestres em risco, conforme informou a PM. Ao chegar na Avenida Monteiro Lobato, o motorista perdeu o controle e colidiu o carro contra um poste.
Nesse momento, ambos tentaram fugir a pé. Um deles foi detido dentro de uma loja de construção na Rua Francisco Fernandes Pires, e o outro no estacionamento de uma loja de artigos para casa. Ambos foram socorridos até Pronto Socorro do Vera Cruz, com pequenas escoriações, e encaminhados para o plantão da Delegacia Sede de Mongaguá. O caso foi registrado como furto e ambos permaneceram a disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Trabalhador que não se vacinou contra a Covid-19 não pode ser demitido