Nos acréscimos, Bragantino perde a invencibilidade de oito jogos no Brasileirão
Massa Bruta foi derrotado pelo Cuiabá e perdeu a chance de ficar em terceiro lugar


O Red Bull Bragantino vinha embalado no Campeonato Brasileiro com oito jogos de invencibilidade. Contra o Cuiabá era a chance ideal da equipe assumir a terceira posição com a mesma pontuação do Palmeiras. Mas o time de Bragança Paulista foi derrotado já nos acréscimos.
No primeiro tempo, o jogo teve muita marcação e poucas oportunidades. A partida parecia fria, mas até os 35 minutos, que foi quando a coisa esquentou. Tudo por conta do árbitro Jefferson Ferreira, que marcou pênalti para o Massa Bruta após ver toque de mão de Uendel. Depois de muita reclamação, a penalidade foi confirmada e foi seguida de mais confusão.
Era a chance do Bragantino abrir o placar, mas Helinho bateu na trave, e na volta mandou para rede. Após alguns minutos de indefinição, o gol foi invalidado por dois toques do atacante. Fora a confusão, o Cuiabá teve mais iniciativa e buscou mais o gol. Antes disso, a chance mais clara foi aos 30 minutos com Jenison, que ganhou de Natan na velocidade e saiu cara a cara com Cleiton. O atacante driblou o goleiro, mas Cleiton se recuperou no lance e salvou o Bragantino.
Segundo tempo
Tanto Cuiabá, como o Red Bulll Bragantino voltaram melhores para a etapa final. Aos oito, Ytalo recebeu em profundidade, deixou Paulão pra trás e finalizou com uma cavadinha, mas a bola foi pra fora. Dois minutos depois, a resposta do Dourado com João Lucas finalizando dentro da área. Cleiton fez a defesa em dois tempos.
Pouco depois, outra chance dos donos da casa com Pepê, que se antecipou a Léo Ortiz e tocou na saída de Cleiton, mas errou o alvo. Na reta final, mais chances para as duas equipes. Aos 36, Aderlan cruzou rasteiro e Pedrinho chegou batendo no segundo pau para grande defesa de Walter com o pé. O Dourado também teve chances com Elton finalizando dentro da área e depois com bela cobrança de falta de Rafael Gava, defendida por Cleiton.
Nos acréscimos, Walter voltou a salvar o Cuiabá em novo duelo com Pedrinho. Quando parecia que o empate iria persistir, Rafael Gava marcou para os donos da casa após boa jogada pela esquerda e deu a vitória para o Dourado.