Força-tarefa da Polícia Civil prende suspeito em ferro velho clandestino
Ele é acusado pelo crime de furto qualificado
Nesta quinta-feira (4) houve uma força-tarefa envolvendo a Polícia Civil com fiscais da Prefeitura de São Vicente. O alvo foi um ferro velho que funcionava de uma maneira clandestina. Um homem acabou sendo preso pelo crime de furto qualificado.
Segundo a corporação, policiais da Delegacia de Polícia Sede de São Vicente, junto com ficais da administração foram até à Rua Nereu Ramos, no Parque Bitaru. Eles descobriram que no local havia um ferro velho clandestino em funcionamento.
Ao chegarem, os policiais e fiscais constataram a falta de licenças municipais para o funcionamento, sendo o estabelecimento autuado administrativamente e suas balanças apreendidas. Além da Polícia Civil e da Prefeitura de São Vicente, técnicos da SABESP também estiveram presentes e eles verificaram a existência de uma ligação clandestina de água. Ela fazia a captação da rede pública através de um cano, sem a devida marcação.
Um homem de 46 anos responsável pelo local foi encontrado e acabou sendo autuado em flagrante por furto qualificado. Ele foi conduzido para à Delegacia de São Vicente e o prenderam em flagrante.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Suspeitos de estupro coletivo são presos em Praia Grande