Os policiais da Delegacia Sede do Guarujá prenderam nesta segunda-feira (8) um homem de 47 anos. Na casa do suspeito, uma grande quantidade de drogas também foi encontrada e ela foi apreendida.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua das Cravinas, no bairro Santo Antônio, quando os investigadores foram averiguar o envolvimento de um casal em uma morte ocorrida na cidade. Ao chegarem no local, o suspeito foi encontrado junto com a esposa de 21 anos e o filho do casal. Questionados, o casal chegou a negar qualquer envolvimento com a morte e permitiram que os policiais realizassem buscas na residência.
Na vistoria, os policiais encontraram dentro do guarda-roupa, 7 tijolos de maconha, diversos sacos contendo um pó branco, semelhante a insumos utilizados na mistura de cocaína, anotações do tráfico, duas balanças e trinta e uma munições calibre 380. Ainda no quarto, foram encontrados vários sacos contendo eppendorf’s vazios.
O homem foi questionado e disse que a esposa dele desconhecia que as drogas estavam no imóvel. Mas que era ele que armazenava a droga para o tráfico local. Todo o material foi apreendido e encaminhado para exame definitivo no Instituto de Criminalística. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia anexa ao 1º Distrito Policial de Guarujá.
LEIA TAMBÉM
Dise de Itanhaém prende foragido da Justiça